quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PRIMEIRA NAMORADA EM CUIABÁ

Nessa fase dificil que vivi de 2006 á 2007, encontrei minha primeira namorada Luciana Leite Costa moradora do bairro Jardim Primavera cidade de Várzea Grande.
Conheci Luciana no chat do terra num fim de tarde não me lembro bem o dia mas acho que foi numa 4*feira, o mês e ano eu lembro março de 2006, nunca tinha conhecido ninguém do chat, entrei com nink Pedro o dela era Gordinha Loirinha, com todo respeito mas sempre gostei de mulher gordinha, não é que não gosto de mulher magra, mas as gordinhas me chamam mais atenção. Estava tentanto falar com ela mas ela não estava dando moral, quase destindo iria sair da sala do chat, ela começou a conversar comigo, nossa foi tipo uma atração, logo trocamos msn e telefone, no decorrer da semana nos falamos no msn e num sabádo marcamos de se encontrar no Shoping Pantanal, fica próximo a minha casa, marcamos de nos encontrar sabado não lembro bem o dia as 16horas enfrente ao Mcdonald na praça de alimentação.
Cheguei no horário logo ela chegou quando eu vi aquela loira gordinha minhas pernas logo ficaram bambas, coração palpitou, chegei nela nossa foi lindo conversamos e logo á beijei, depois do beijo que fomos falar de nós apressado né ..rrsrs
Começamos a ficar ela tinha saido de um relacionamento fazia 1 mês, acreditem ainda ela gostava do cara, ja com uma semana ela pediu um tempo tava meio confusa, dei esse tempo mesmo sendo contra minha vontade, confesso que chorei muitas vezês, passaram alguns dias eu entrei no Orkut dela e deixei seguinte recado '' Estou com Saudades'' na hora ela me respondeu, também estou nossa ai era reinicio do nosso namoro, logo ela me ligou, é eu não tinha mais o fone dela, sempre apago nos fins do relacionamento para não ficar pensando na pessoa amada.O processo depois disso foi muito rapido logo ela me apresentou a seus país uma grande familia, passamos natal e ano juntos, pareçi tudo mil maravilhas mas em 2007 tudo mudou derrepente, começou me ofender e meu namoro foi do céu ao inferno, pode pareçer mentira mas não tive culpa nenhuma, hoje ainda acho que ela não conseguiu esqueçer o ex dela, quem mandou ser ruim né dony srrs. Nos meus relacionamentos sempre me doei ao máximo as minhas ex namoradas as quais todas aqui de Cuiabá serão citadas no blog, pode reclamar de mim,sempre dei o que pude e que não pude, como dizem fiz das tripas o coração, e com Lu não foi diferente,meu namoro entrou na UTI, para não sair, nesse momento do meu fim de namoro como está escrito na primeira história,estava com sério problemas de saúde na minha familia meus avós Jerônimo e Januária estavam mal de saúde, 2 meses depois de ter terminado com a Lu, talves a mesma não sabe disso quem sabe se um dia ela ler esse blog meus avós faleçeram, passei por tudo aquilo.
Nos terminamos nosso namoro enfrente ao Shoping Pantanal no ponto de onibus enfrente a Sefaz, choramos muito, e como chorei, disse Adeus, ela entrou no busão e foi embora, nunca mais cheguei vê la, entrei algumas vezes no orkut dela, mas nada de mais.
Hoje não tenho mais noticias dela tomara que esteje bem, falei algumas vezes com meu ex sogro, mas com ela não , há tava me esqueçendo vi ela uma vez no mesmo ponto de onibus que terminamos mas para mim com todo respeito ela tava mais feia, talves tenha acabado o encanto.
Mas na onde ela estiver pessoa á Deus para abençoa la com muita paz, sáude, felicidades e amor, ela e toda a familia dela,que ela possa ter encontrado o homem da vida dela, que possa ser bem sucedida na vida pessoal e profissional..Lu sem magoas que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário