segunda-feira, 6 de setembro de 2010

EU ODONY

COMO FALAR DE MIM??...
É falar do ODONY ROSSINEY  LOPES DOS ANJOS é complicado,mas eu amo ele rsrs.
ODONY ROSSINEY natural de Caceres-MT, mas é criado em Rondônia, Colorado do Oeste.
Sou um ser humano comum, não tenho frescuras,meio relachado, gosto muito de andar com roupas velhas, não tenho muita vaidade,um verdadeiro amigo,um óitmo namorado, tenho certeza que serei um ótimo marido e um ótimo pai.
Sou meio cabeça dura e muito lutador pelo aquilo que quero desito jamais pelo menos ja fui assim, hoje estou meio como posso dizer '' com alto estima baixa'', apanhei muito da vida, muito mesmo, com amores impossiveis e amizades falsas.
Quando cheguei em Cuiabá 6 de janeiro de 2003, exatamente as 14;00 hrs na rodoviária de Cuiabá, quem tava me esperando meu pai José Vicente,esta vindo de Caceres na qual tinha passado 15 dias, nesse fim de ano de 2002 e inicio de 2003 passamos o natal todos separados, meu pai em Cuiabá, eu em Caceres e minha mãe que eu amo muiito e irmã que também amo muito estavam em Colorado, confesso com todo respeito a minha madrinha Reni, finado padrinho Aleixo foi um dos piores fim de ano da minnha vida, nunca tinha passado essa data longe da minha mãe.Enfim cheguei em Cuiabá meio temeroso, desconfiado, era um caipira chegando na cidade grande, prédio, shoping, semafaro, ponto de onibus tudo para mim era uma grande novidade. Na primeira semana eu tinha tanto medo que nem no portão da minha casa eu chegava,bateu vontade de ir embora, na segunda semana era o primeiro vestibular da minha vida, Educação Fisica, nossa ainda bem que não passei,pois quem queria ter um professor de Ed. Fisica Gordo, srrsrrs, não é??srsr...Nessa semana muitos que diziam ser meus amigos não irei citar nomes, veio atráz de mim, um ficou na minha casa os outros ficaram por Cuiabá mas o Otário aqui teve que dar assistência, dar a chamada atenção, nesse mesmo vestibular no primeiro dia conheci uma linda mulher Patricia de Nova Mutum, um caipira apaixonado, nossa que legal né!!!...Sem jeito chegei nela é logo pedi seu telefone, ela me passou e eu só sabia que tinha shoping aqui e logo a convidei ela aceitou, estava fazendo prova no Tijucal setor 4, tinha que sair de casa as 5;30 da manha para chegar la 7;30 a prova começava as 8;00, é longe hein!!..Patricia estava na casa de uma avó dela no Osmar Cabral, do Tijucal é próximo, enfim atarde liguei para ela e marcamos de sair olha o caipira indo primeira vez ao shoping Goiabeiras,,heheh meu primeiro beijo olha ai, o caipira, fiquei 3 dias com ela, marcou muito minha vida,que pena que na época não tinha celular, e perdir o numero dela. PEÇO Á DEUS QUE ELA ESTE JA BEM,PATRICIA DE NOVA MUTUM VALEU. No último dia de prova teve um fato muito engraçado, sempre cheguei mais cedo, e no ultimo dia caiu uma chuva, Jesus, ela chegou toda molhada, eu como sempre dei minha camisa para seca la e secou, também o tamnho da camisa risos,enfim ela foi embora eu nunca mais a vi, meus trairas que diziam ser meus amigos foram embora também ai caiu a ficha agora estou sozinho, me bateu um desespero,lascado, vontade de ir embora,mas tinha que ficar né, já fui tão otário nessa vida, que eu comprava por mês 100 envelopes e 100 selos para mandar carta para os que diziam ser meus amigos,..DoCê engano, kkkk, nessa fase coloquei secretária eletrônica, pensando que alguém iria me ligar srrs, pra que ligar não precisavam de mim, é fim de semana sozinho aqui no nosso hotel, sentado no fundo passava escrevendo cartas e e mais cartas, para todos , nessa época eu começei a traballhar na Construmóveis Coxipó, como faz tudo, tudo mesmo, era entregador, descarregador de caminhão cheio de cimento, piso telha, repositor, era trabalho braçal, ganhava uma miséria de dinheiro, um cara com 2grau e com Técnico Agricola se fudendo na capital, como eu sofri, chegava em casa sabado depois do almoço o troxa tomava banho e sentava na cadeira de fio, para escrever as cartas..quantos responderam??...Só 2 Mauro Matsubara e Claudiovam, que até hoje somos amigos,Tatiane me mandou um cartão de aniversáriio, Daniel Badaró respondeu 2 vezes minha carta, Cássia 1 vez, mas quem sempre me respondia Mauro e Claudiovam, tai que somos grandes amigos até hoje.Os dias foram passando a angustia foi aumentando, e nada bem que meu pai falava "Amigos são poucos'', eu otário não acreditava, em abril acabei doeçendo deu paralizia flacial no meu lado direito do rosto, peguei 10 dias de atestado, aproveitei para ir em Colorado, ver minha mãe e rever os tals amigos, foi ótimo ter ido, quanta falsidade das pessoas, nossa você recebeu minha carta eu mandei, srrs mas nunca chegou, na verdade nunca mandaram não é??..Eu nos 3 anos de Eaf fui muito ligado a Alice Maria Dahmer e familia, nesse dia que cheguei, anoite eu vi eles, mas vou falar sobre eles na próxima postagem.
Passei esses 10 dias muitos traira me bajulando né, chegou a hora de retornar a Cuiabá chorei muito muitoooooooo, estava se despendindo da minha mãe, e retornei a Cuiabá, depois disso retorno no fim do ano de 2003 passo um mês retorno novamente, depois disso só vou a Colorado em julho de 2007, num dos momentos mais dificéis da minha vida, tenho certeza que é a pior retorno meu a Colorado, a viagem mais longa que e dificil da minha vida, por sinal foram duas,uma dia 20/7 outra 24/7, retorno trazendo o corpo dos meu Avós Jerônimo Lopes 20/7 e Januária de Lima e Silva 24/7, esses avós que eu amo tanto e nunca tive coragem de dize los,depois disso até hoje não retornei a Colorado.
Sinto saudades sim, pois foi la que vive boa parte da vida.
Hoje não tenho muitos amigos, poucos que valem por muitos, tenho medo de me machucar dinovo, da época de Colorado 2 que até hoje nos falamos Mauro e Claudiovam....Amizades falsas e amores impossiveis não quero mais, estou cançado de apanhar da vida, das pessoas, do ser humano, não é que seje bonzinho,não afinal odeio só apanhar, sei bater também, mas estou cançado sabia, cançado de quebrar a cara com amigos, com namoradas, as vezes penso que Deus não gosta de mim, bate aquela fraqueza, vontade de desistir,..Desistir de tudo até da vida, mas Deus me da força volto e levanto, venho numa carga emocional muito grande nos últimos anos, e chega essas horas que bate a saudade de ter uma pessoa para que possávamos conversar , que possa me entender, me ajudar a levantar, mas estou bem,sinto muita falta da minha avó ela sempre me ajudava, meu achando que ela não gostava de mim, agora vejo que ela brigava por mim, contra minha mãe. é vó nunca fui um bom neto, um bom amigo, bom namorado, bom filho e nunca fui bom professor, na verdade acho que nunca fui bom em nada.
Esse sou Eu ODONY ROSSINEY guerrreiro as vezes, fraco quem sabe ,mas desistir de ser feliz jamais.
Flamenguista roxo, maior alegria foi ver o mengão ser Hexacampeão brasileiro 2009, como eu sofri mas no final da vida valeu apena...


Esse sou eu,,gostou??
quer ser meu amigo me prove ??
quer me conquistar?? corra atraz quem sabe um dia faça mereçer


ass dony

Nenhum comentário:

Postar um comentário